domingo, 6 de fevereiro de 2011


Meu chato, insuportavel, irritante, e melhor amigo!

2
Você pode ser um chato, insuportavel, e irritante, mais esse seu jeito me faz sentir bem quando estou perto de você. Apesar de eu sempre ficar brigando com você toda hora a todo momento, eu necessito de você, e necessito de tudo que vem de você, por que mesmo você sendo um chato, irritante, insuportavel, é a pessoinha mais linda do mundo.
Mas te peço não me deixe nunca , pois cada vez que eu estiver triste eu precisarei de você aqui , na verdade eu necessito de você pra me dar um abraço e aqueles conselhos que só voce sabe, quando eu estou me sentindo um lixo.
Mais enfim...   eu não sei o que seria de mim , se não existisse você!
euteamoo, meeu melhoor amg, pra tdo o sempre s2'

                             
__ Dedicado ao Dúuh c2'

eu ainda sinto sua falta...

1
Depois de tanto tempo, ainda é de você que sinto falta, e não sei até quando isso vai durar. Queria te encontrar, te dizer tudo o que eu senti no momento em que você partiu, e que sem você não consigo mais viver. Desde aquele dia, ficou difícil sorrir, difícil lembrar de você sem que uma lágrima insistente caia dos meus olhos. Ficou difícil viver. Força de vontade não me resta mais nenhuma, aliás, não me resta NADA, porque TUDO era você. Em pensar que eu tinha tudo... E hoje, o que me restou? É, eu sei bem o que me restou. Uma vida sem graça, sem cor, uma vida pela qual eu não tenho vontade de viver, uma vida sem você, uma vida que não faz mais sentido. Tudo o que eu queria era te ter aqui, mais meu coração já tá cansado de esperar você se decidir, a esperança está acabando, me sinto no fundo do poço. Mesmo esgotada, mesmo que um dia eu perca todas as minhas forças, só queria que você soubesse que eu sempre te amei, e sempre vou amar, e que eu nunca quis tanto alguém, como eu queria você, e que pra sempre vou te esperar... Quem sabe um dia você vem.

eu só queria voce ao meu lado.

0
                    
Eu só queria que tudo voltasse a ser como era antes, eu só queria voltar a rir, brincar, brigar, dizer coisas idiotas e isso tudo com você. talvez eu precise de um pouco de coragem pra dizer ” me desculpe” ou até mesmo te dar uma abraço e dizer que está tudo bem. e dizer que no final tudo vai dar certo e nós nunca vamos deixar de ser amigas, ou melhor.. irmãs .
posso ser chata, idiota, orgulhosa… mais de uma coisa tenha certeza , eu sempre vou te amar como uma irmã e mesmo que o tempo passe e nós nos separe.
eu lembro dos bons momentos, das nossas brincadeiras idiotas , das nossas conversas, das nossas risadas..  e isso só me deixa mais triste, pois eu sei que não sou sua amiga e tudo mudou. mas como esse mundo é maluco né? de irmãs pra desconhecidas! mas tudo bem, isso vai melhorar e vamos passar dessa fase. e vamos voltar tudo como era antes, eu sei, por que somos irmãs e isso ninguém NUNCA vai mudar. acredite!

                            __Dedicado á Gabriella ç.ç