sábado, 21 de maio de 2011


LEIAM!

0
-

pessoas lindas qe seguem o meu blog e que estão diariamente dando uma olhadinha aqui para ver se tem algo novo.. pois é, hoje teve varios posts e como vocês poderam ver todos eles diziam sobre sofrimento, momentos ruins da vida :/
desculpe por estar postando textos pelo qual o tema é relacionado ao sofrimento, dor e angústia!
mais é exatamente oque eu estou sentindo, uma dor imensa..
estou passando por um momento ruim na minha vida e resolvi desabafar aqui no meu blog, afinal, ele é o único lugar onde eu posso dizer oque sinto de verdade..
então me DESCULPE por estar postando textos tão tristes, eu juro que vou tentar melhorar, para que eu possa voltar a postar textos mais interessante!
obrigado pela atenção ;D

0 comentários:

Postar um comentário