sábado, 21 de maio de 2011


eu sinto necessidade de você!

0
                
Sabe quando você se sente carente, e só precisa de um abraço?
Então, eu sinto essa carência por você. Eu tenho aquela vontade de ver o seu sorriso, só para poder sorrir também. Fica tudo tão vazio com a sua ausência. Como se estivesse faltando algo que realmente pudesse fazer com que os problemas sumissem. Ou talvez, estivesse faltando alguém. Você. O pior de tudo, é que você não entende no quanto essa distância me faz mal. Se eu sou fria, saiba que eu não gostaria de ser assim. Mas o que me leva à isso, é o medo. Medo de que você se esqueça do quanto é especial para mim. Como seria se você estivesse ao meu lado? Valeria à pena. Valeria à todas as noites em que eu fiquei parada, chorando, implorando por um só abraço. E será que em algum momento, eu consegui te fazer sorrir? Ou simplesmente, te fiz feliz? Porque apesar de tudo, esse é meu único objetivo

0 comentários:

Postar um comentário