quinta-feira, 21 de abril de 2011


me conheçe tão bem!

0
Me conhece tão bem que sabe das coisas mesmo sem eu contar, sabe exatamente de tudo que eu estou sentindo mesmo quando tento negar. Sabe me ouvir, e me entende mesmo nos meus piores dias. E até aquelas minhas noites e tardes chatas você consegue aturar, é incrível o jeito que só você tem de me alegrar, o sorriso que só você, no meu rosto consegue colocar, o modo que só você tem de me acalmar, e a felicidade que você me traz mesmo quando tudo que eu quero é chorar, e por tudo isso, eu não sei nem como explicar. As palavras faltam quando de você quero falar, não há nada nesse mundo que consiga expressar, eu preciso de você, e isso se vê só pelo meu olhar.

                                          __ DDC as melhores amigas de todo o mundo - Rafaa, Lara e Michelle! obg por existirem! c22'

0 comentários:

Postar um comentário