quinta-feira, 21 de abril de 2011


ée você que eu escolhi

0
Infelizmente a gente não escolhe de quem deve gostar…isso simplesmente acontece, e não se pode fazer nada a respeito. Mas a verdade é que se eu pudesse escolher de quem gostar , se não fosse o meu coração bobo e iludido quem escolhesse eu acabaria escolhendo…você. Por que é só com você que eu consigo ser completamente feliz. É só com você que eu me sinto segura, segura o bastante para amar, segura o bastante para me entregar de corpo e alma por mais que eu saiba que sairei machucada. É só com você…e só o teu sorriso que me deixou assim…apaixonada! Bastou apenas um sorriso, para mim ficar perdidamente apaixonada …por você!

                           __DDC ao melhoor namorado de tdo o mundo, Danilo! c22'

0 comentários:

Postar um comentário