sábado, 19 de março de 2011


eu já nao consigo mais esconder

0
Eu nao consigo esconder oque estou sentindo. Você apareceu e mexeu comigo de uma forma inexplicavel sem ao menos te conhecer direito. Talvez eu esteja exagerando mas acho que eu e você parece combinar. Se nem te conheço ja me sinto assim, nao consigo te tirar do meu pensamento e me pego a todo instante sorrindo ao ver sua foto. Talvez realmente eu deva te dar uma chance, você apareceu tao de repente e me fez aos poucos esqecer um passado tao recente. Suas palavras, seu jeito tao sincero me chamou atençao, e eu tento nao demonstra qe você me tem nas maos. Me identifico com você de um jeito tao profundo, as vezes sinto você ao meu lado por um segundo. Oque eu faço? Nao quero me iludir. eu tentei me controlar e evitar mas acho que ja é tarde: eu me apaixonei!

                            ddc ao Vitoor *-*

0 comentários:

Postar um comentário