quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


a verdade...

2
a verdade é qe eu naum suporto mais ter qe ir dormir chorando, pensando em vooc e nos momentos qe passamos juntoos.
a verdade é qe qndo eu digo qe naum teamo mais, qe nao preciso de vooc, é qndo eu mais preciso.
a verdade é qe eu naum aguento ter qe dizer para as pessoas qe oqe agente viveu foi apenas uma aventura e nda mais, sendo qe na verdade foi tdu pra mim.
a verdade é qe eu naum suporto mais ter qe mentir pra mim mesma sobre oqe eu sinto.
a verdade é qe eu durmo e acordo pensando em vooc, e te desejo a cada segundo qe passa.
a verdade é qe des da primeira conversa, olhar, abraço e beijo, euteamei, teamei como ngm nunca foi capaz de amar.
enfim... a maior verdade é qe eu naum suporto mais ter qe te olhar e finjir qe nda ouve entre agente, te chamar no MSN e ter qe te dizer um Oi ao envez de EUTEAMO, ter qe dizer qe estou bein, sendo qe na verdade tdu esta desabando sobre mim.
a verdade é qe EUTEAMO, e naum aguento mais viver sem vooc!
                                                                                                                                                     voltapramim?

2 comentários:

Lillo G. disse...

TEM UM SELO NO MEU BLOG PRA VC. VAI LÁ PEGAR ANTES QUE ACABE!

Dani Vidal disse...

Coisa mais linda, sô.
Menina, ''a verdade é qe eu naum suporto mais ter qe mentir pra mim mesma sobre oqe eu sinto.''

rs, digamos que compartilho do mesmo desabafo.

bjooooooo

Postar um comentário