quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


Pare e pense.

3
Pare de dizer que a sua vida é uma bosta. Pare de botar a culpa de tudo nas costas dos seus pais. Pare de dizer que seu mundo acabou porque seu namorado te deixou. Pare de dizer que você é bipolar. Se você realmente é bipolar vá se tratar. Pare de reclamar quando sua mãe te manda dormir cedo. Pare de achar que sua mãe tá errada quando reclama das suas notas baixas. Pare de reclamar quando seu pai te nega um iPad, pare de dizer que sua vida é difícil porque seu computador estragou. 
O dia em que você perder tudo, seus pais morrerem e você nem tiver onde comer, no dia que tiver que pedir esmola pra sobreviver. O dia que tiver uma doença que não tem cura e a unica coisa que você pode fazer é esperar, aí sim diga que você tem problemas. Que tem uma vida ruim.
Pare de dizer que é infeliz, se você estivesse desabrigado, passando fome, desnutrido, sem casa, aí eu concordaria com você. Então pare de ser mimado e querer tudo e cresça.

3 comentários:

Lillo G. disse...

SOMENTE NO DIA EM QUE DEIXAMOS DE NOS FAZER DE VÍTIMAS, É QUE REALMENTE COMPREENDEMOS QUE A VIDA NÃO É UM MAR DE ROSAS. E MESMO NÃO SENDO, AINDA PODEMOS NADAR NELE.

NOSSO AMOR disse...

Blog muito lindo, ameei

Bruna disse...

Nossa parece que você escreveu isso pra mim! Me caiu muito bem, eu estava realmente precisanso ler algo intenso assim. Se começarmos lendo todo dia isso, vamos ter um dia maravilhoso e aprender a parar de reclamar.
Adorei
http://bruuhloira.blogspot.com/

Postar um comentário