quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


é voce, o motivo das minhas lagrimas.

2
se eu pudesse sumir agora , sumiria , desaparecia nem que fosse por um momento , esqueceria dos problemas , e não pensaria mais em voçe , éh voçe a pessoa que mais complica minha vida , a pessoa que mais me deixa mau , é voçe que tira o meu sono , que aparece nos meus sonhos para tornalos em pesadelos . Voçe o verdadeiro motivo das minhas lagrimas .
se eu pudesse sumir agora , sumiria , desaparecia nem que fosse por um momento , esqueceria dos problemas , e não pensaria mais em voçe , é voçe a pessoa que mais complica minha vida , a pessoa que mais me deixa mal , é voçe que tira o meu sono , que aparece nos meus sonhos para tornalos em pesadelos . Voçe o verdadeiro motivo das minhas lagrimas.

2 comentários:

Dani Vidal disse...

Ih guria, tuas palavras se aplicam tanto ao que sinto...

LEONARDO MORENO disse...

a amar é assim, as atenções sempre na pessoa. ou quando uma pessoa é ou faz.enfim

Postar um comentário