terça-feira, 11 de janeiro de 2011


Voce se lembra,

1
o qanto eu chorei por voc? E agora, eu, boba e rídicula como sempre te aceito de volta, meus olhos brilham só de te ver, só de ouvir sua voz.. E agora a raiva naum é de voc, é de mim mesma.. Eu sempre dizendo qe ilusão naum leva à nada, e eu aqi sendo iludida mais uma vez. Naum consigo acreditar, naum consigo me sintronizar com o mundo, o meu pensamento e minha vida é sua.. E porq né? Porq isso só acontece comigo? Naum consigo ver nada, além de voc. Me chingou, me jogou no lixo, me maltratou,  e agora me qer de volta.
Confusa eu estou, naum sei se é verdade, naum sei se qando voc diz euteamo, é apenas da boca pra fora, ou é de lá de dentro do coração.. Apenas eu NAUM SEI.

1 comentários:

Kennedy disse...

Pois é,como dizia o poeta,o amor é o ridiculo da vida.Na vida sempre vai acontecer ilusoes,decpções,frustações,afinal de conta,somos humanos,e sofrer faz parte da nossa condição.parabéns pelo blog!!!

Postar um comentário