segunda-feira, 10 de janeiro de 2011


Porq o amor?

2
                                 
     As vezes mi pergunto, porqe eu tinha qe ter conhecido certa pessoa, se depois disso eu só iria sofrer, mi pergunto, porqe o amor existe, se ele nos faz tão mal, mesmo nos dando momentos bouns ainda nos faz mal, mais todas as pessoas qe acreditão em amor, sonham e qer ter um, mesmo sabendo qe ele nem sempre nos tráz felicidade, mesmo sabendo qe pode sofrer mto com ele.
Não intendo como uma pessoa pode qerer tanto um amor sendo qe ele nos machuca, sendo qe ele nos deixa com um certo vazio dentro de nós, sempre tem aqeles momentos bouns, mais a grande parte deles são ruins. mas alguem nesse mundo pode mi responder, porqe existe o  amoor ? é, acho qe ninguem seria capaz de me responder essa simples pergunta.
E eu pressiso de todas essas resposta,mas naum encontro nenhuma delas  des de qndo vce se foi, mas eu só qeria voltar a ser oqe era antes,voltar a ser feliz,apenas isto!                                                                              
                           

                              Feito por : Kaauezr, novo parceiro do blog :D

2 comentários:

Japiinha disse...

belo texto parabéns..
seguindo vc's, me visita tbm? ^^

http://jogando-de-saltoalto.blogspot.com/

Anônimo disse...

gostei do texto.. to te sguindo, visita o meu blog?
http://baballoose.blogspot.com/

Postar um comentário