quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


Ainda existe em mim.

0
Está sendo difícil te esqecer por completo, parte de voc ainda vive em mim, e naum qer ir embora. Pensei qe seria fácil, mas naum está sendo, pois naum são meus pensamentos qe mandam em meus sentimentos. Eles tem vontade própria, sentem o qe qerem, qando qerem, e por qem qerem, naum posso controlar. Naum sou eu qem vou mudar.
Voc deixou um buraco em meu peito, o lugar qe voc habitava está vazio e silêncioso, mas voc deixou para trás todas as suas coisas, como se um dia fosse voltar. Saiba qe tranqei a porta e sei qe ainda guardas a chave, mas troquei as fechaduras, para ninguém mais entrar.
Fique tranquila, voc naum vai entrar, mas ninguém tomará o seu lugar. É por isso qe te ver ainda me faça produzir algumas lágrimas, tudo isso porq ainda estas viva em mim.

             _Dedicado á Gabriella ç.ç                  /euseivoocvailer!           

0 comentários:

Postar um comentário