quarta-feira, 22 de dezembro de 2010


Há uma garota em meu espelho!

0
eu me pergunto qem é ela.  às vezes penso qe a conheço, ás vezes penso qe realmente gostaria de conhecê-la. há uma história em seus olhos, canções de ninar e despedidas, e qando ela está olhando de volta para mim posso dizer qe seu coração se qebra com facilidade...
a garota do meu espelho chora durante as noites e naum há nada qe eu possa dizer à ela para qe ela se sinta bem. a garota do meu espelho sorri e chora em um único suspiro, e mesmo qe as coisas naum estejam bem, ela sempre tem um sorriso guardado em algum lugar do rosto para esboçar, a garota do meu espelho sempre me transmite confiança qando respira fundo e diz vai dar tudo certo ! e sempre dá principalmente qando ela naum esta só.
a garota do meu espelho sonha mais do qe devia, mas qando a vejo sonhar me nasce uma ponta de esperança qe naum dá para controlar!

0 comentários:

Postar um comentário